domingo, 1 de junho de 2008

"Prazer" e "Esta noite foi incrível"

Olá,

Meu nome é Lukas! Se você já me conhece: “E aí beleza?” . Se está me conhecendo agora: Prazer!!!

“Pois não podemos deixar de falar do que vimos e ouvimos” (Atos 4.20). Este versículo é o que vai nos orientar em nosso blog. Nosso objetivo aqui é compartilhar tudo o que Deus têm feito em nossas vidas. Simples né?

Tão simples que já temos algo pra falar...

Deus é maravilhoso e tem movido nossos jovens para compartilhar estas maravilhas. No dia 23 e 24 de Maio, 2500 jovens se reunirão no Via Funchal em São Paulo, em um evento chamado PASSION, para simplesmente serem desafiados à uma vida de paixão por Deus e por fazê-Lo conhecido. ALELUIAS! GLÓRIAS A DEUS! Lá haviam jovens de várias partes do Brasil, e sei que muitos deles foram impactados para fazerem diferença na comunidade em que vivem...

Esta noite foi INCRÍVEL!

Ontem (31/05), as 19h30, na IB Horto do Ypê , tivemos nosso primeiro “Programa A420” no ano. Já estávamos planejando, porém Deus faz tudo de forma tão especial que até nos surpreendemos. Estávamos planejando, mas, acredito, não estávamos nos apaixonando pela oportunidade. E após o evento PASSION, os de nosso meio que voltaram impactados de lá, entenderam que deviam estar apaixonados pela oportunidade de fazê-Lo conhecido. Este blog é resultado disso, e também um culto ministrado especialmente para apresentar Jesus, nada mais...

Muitos dos nossos amigos (do bairro, faculdade, trabalho e família), ouviram , na noite de ontem, do amor gratuito de Jesus, sobre Deus olhar para cada um de nós e dar crédito nos oferecendo a Salvação imerecida. Muitos conheceram ontem o ÚNICO CAMINHO: JESUS!

Sei que enquanto nosso coração estiver disposto a ser usado por Deus, Ele vai fazer maravilhas em nosso meio, e sabemos que cada vez mais teremos que ministrar nas vidas a nossa volta, “Pois não podemos deixar de falar do que vimos e ouvimos”, A420.

Que Deus te abençoe,

LukasMoraes
2Cor4.7

Um comentário:

Pr Rica disse...

Realmente foi muito legal o Passion. Eu trabalhei na equipe de voluntários e fui muito impactado pela visão e desafio deles. Isso me renovou e me deixou com mais vontade ainda de transmitir o amor de Deus.

E sábado a noite foi um tempo especial porque pudemos nos divertir conhecendo novas pessoas e dividir com elas o amor de Deus. Foi realmente muito especial e gostoso. Foi legal ouvir alguns jovens vindo comentar comigo como gostaram desse momento juntos no sábado a noite. Nosso alvo é fazer isso uma vez por mês! Aleluia pela visão que Deus está formando em nós!!!